Inscrições para o Festival em Lindóia encerram dia 16

Lindóia do Sul- Encerra no próximo dia 16 o prazo para as inscrições no Festival de Interpretação da Música Infantil, Popular e Sertaneja (FIMPS) de Lindóia do Sul. O evento está inserido na programação dos 22 anos do município e ocorre nos dias 28, 29 e 30 de abril.

Três categorias estarão em disputa: infantil, popular e sertaneja com premiações de até R$ 11,1 mil. A coordenação é da Diretoria de Cultura. As inscrições devem ser feitas na Prefeitura com a jornalista Noemisa Weber, com o diretor de gabinete, Alison da Silva, e com o diretor de Cultura, Ocedir Proinelli.

Abertura: as festividades dos 22 anos de Lindóia do Sul iniciam sábado, dia nove, com a inauguração do calçamento da Rua Olivo Jora e Humberto Baldissera, a partir das 15h30. Em seguida ocorre a entrega de residências no Loteamento Caminhos do Sol, saída para Irani. A programação completa está disponível no site da Prefeitura: http://pm.fecam.org.br/adm/modulos/noticias/www.lindoiadosul.sc.gov.br