Prefeitura entrega veículo e equipamentos

Em evento na comunidade de Lageado dos Pinheiros no último sábado, a Prefeitura repassou um caminhão à Copafal. O ato foi prestigiado pelo secretário executivo da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Cláudio Vignatti, o deputado estadual Neodi Saretta e o chefe Regional da Secretaria de Pesca, Nilo Bortoli. O prefeito Adierson Bussolaro e o vice Pedro Parizotto também participaram.

O veículo custou cerca de R$ 240 mil. No mesmo evento foram repassados R$ 100 mil em equipamentos ao Frigorífico LindoLat e entregue uma retroescavadeira ao município. O ato, que reuniu um grande número de moradores da comunidade, fez parte dos 22 anos de Lindóia do Sul.