NOVA MOTONIVELADORA PARA LINDÓIA DO SUL

A Administração Municipal de Lindóia do Sul adquiriu uma nova motoniveladora, que chegou ao Município na semana passada e nos próximos dias entrará em operação para executar serviços, principalmente, na recuperação das estradas municipais. O valor do investimento é de R$ 1.270.000 (um milhão e duzentos e setenta mil reais).

A nova motoniveladora é mais uma aquisição que compõe o novo parque de máquinas, que está sendo renovado pelo atual governo municipal. “A demanda de serviços é grande, nossas estradas rurais precisam de manutenção contínua,  é por elas que  escoa a produção do agronegócio, chegam os insumos e, principalmente, trafegam pessoas, seja em carros de passeio, veículos pesados ou ônibus, inclusive o transporte escolar, que leva as preciosidades das famílias: as crianças e adolescentes.  Temos o compromisso de melhorar sempre as vias rurais, embora o fator que mais danifica é o tempo, a chuva persistente e os longos períodos de Sol, mas adquirimos mais essa máquina para seguirmos fazendo sempre mais e melhor”, enfatiza o prefeito, Neudi Bertol.