NOVOS DIRETORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS PARA 2024-2026

O município de Lindóia do Sul-SC, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, realizou nesta quarta-feira (27), a cerimônia de posse dos novos Gestores Escolares para o mandato de 2024-2026. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, com a presença dos Gestores das Unidades Escolares, autoridades locais, servidores e representantes do Conselho Municipal de Educação, Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb, Conselhos Escolares e APPs.
A eleição dos gestores escolares se deu através do Processo de Escolha dos Planos de Gestão Escolar regulamentado através pelo Edital n.º 01/2023 – Gestão Democrática, sendo composto de 03 etapas e todos os docentes efetivos da rede tiveram a oportunidade de participar.
A decisão de fazer a escolha através do Processo de Escolha dos Planos de Gestão Escolar, vem de encontro a um dos princípios desta gestão, que é de dar transparência aos atos praticados por esta administração e também nos leva ao cumprimento da META 19 do Plano Municipal de Educação.

Ivete Balbino Fiorentin Diretora do Núcleo de Educação Ottaviano Nicolao e Bruna Gabriela Sandi Diretora no Centro de Educação Infantil Roselene Fátima Bussolaro.