ORÇADA EM MAIS DE R$ 2 MILHÕES REVITALIZAÇÃO DA SER JUVENTUDE É APROVADA PELA SOCIEDADE

Os sócios da SER Juventude de Lindóia do Sul e a sociedade em geral aprovou por unanimidade nessa noite, a concessão de uso da sede ao Município e a revitalização da edificação, orçada em mais de R$ 2 milhões, cujos recursos já estão garantidos e são provenientes do Estado. Agora, o projeto vai para a Câmara de Vereadores, se for aprovado terá continuidade e a licitação será lançada ainda em junho.
A assembleia, realizada na noite dessa quarta-feira, reuniu um bom público e também autoridades municipais. O prefeito de Lindóia do Sul, Neudi Bertol, revelou que ele e o vice-prefeito, Pedro Parizotto, foram em busca dos recursos e os valores foram empenhados antes mesmo de o projeto de engenharia ser concluído. “Acreditamos que é mais importante o município investir nas obras que já existem, antes de construir novos empreendimentos, pois não temos um centro multiuso e a revitalização da sede da SER Juventude irá oferecer esse espaço para a nossa população”, explica o prefeito.
Bertol ressaltou que projeto para angariar recursos foi elaborado pela assessoria de gabinete. Marines Ribeiro Perondi, servidora municipal apresentou a proposta de revitalização aos participantes da assembleia, com destaque nos comparativos das instalações atuais e como ficará com a reforma. Marinês também relembrou a importância das conquistas do Juventude no futebol, como os títulos de campeão Sul Brasileiro de Futebol Amador, entre outros de grande relevância, além do envolvimento cultural e social da sociedade SER Juventude.
O presidente da entidade, Jadimar Frigeri, presidiu a reunião e também relembrou as glórias do SER Juventude no esporte e nos eventos grandiosos que envolveram e marcaram Lindóia do Sul.

A Obra
A revitalização será extensa, com destaque para a acessibilidade nos dois pavimentos, substituição do telhado, sala para reunião, auditório, salão para eventos onde é a atual quadra, pranchas de bolão, copa cozinhas, churrasqueira e demais ambientes.