POLO DA CHAPECOENSE EM LINDÓIA DO SUL REVELA O PRIMEIRO TALENTO

Com apenas um ano de atuação em Lindóia do Sul, o Polo da Chapecoense já revela o primeiro talento. Cauã Vitor Mileski Begnini, 12 anos de idade, fez teste na Chapecoense e passou na categoria sub 12. Agora o atleta treina em Chapecó e em Lindóia do Sul.

Para o garoto e seus familiares é um sonho se realizando. Para a Administração Municipal de Lindóia do Sul, que implantou o Polo da Chapecoense, através da Diretoria Municipal de Esportes (DME), é um propósito sendo cumprido. O objetivo do governo municipal e dos professores vida DME em ofertar o Polo da Chapecoense no Município, é  oportunizar crianças e adolescentes a se desenvolverem no futebol e estreitar o caminho para a possibilidade de se tornarem atletas profissionais. Ainda, o esporte contribui na formação cadê cidadãos.

Foto: Professor Jadimar Frigeri, atleta Cauã e o professor Lucas Benelli.