Posse dos Novos Conselheiros Tutelar de Lindóia do Sul

Na manhã de ontem, dia 10 de janeiro de 2024, na sala da Câmara de Vereadores, ocorreu a cerimônia de posse dos membros do Conselho Tutelar deste município. A eleição unificada, realizada em 1º de outubro de 2023, foi conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Os membros eleitos assumirão um mandato de quatro anos (2024/2028).

Foram eleitas como titulares as senhoras Eliane Nicolao Damin, Irma Lourdes Bonissoni Volpato, Josiane Baldisarelli, Loiri Rech e Raquel Ferreira da Silva Kolbete.

Como suplentes, foram eleitas Carla Wasonski, Daniela Gonçalves Funez e Fabiana Moretto.

A solenidade contou com a presença do prefeito em exercício, Pedro Ari Parizotto, do presidente da Câmara de Vereadores, Diogo Nicolao, e da vice-presidente do CMDCA, Neura Frare Grendi. Além disso, a Secretária da Assistência Social, Eliane Giron Zanatta, também esteve presente no evento.