Solicitações

Solicitação nº: 27

Solicitante: M*r*n*s R*b*i*o p*r*n*i

Status: FINALIZADO

Data: 20/07/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Venho atraves desde solicitar informações sobre a função e carga horária da funcionária , senhora narines ribeiro perondi, pois sabemos que a mesma desdo ano de 2017 não cumpre sua carga horária e não se sabe em qual função realmente atua pois sabemos que quando precisam de seus serviços a mesma nunca está trabalhando ou de licença ou atestado médico e férias então gostaria que exclarerem melhor sua carga horária e sua função , pois a mesma sempre está com deboche perante os demais funcionários dizendo e se gavando que É a única pessoa capacitada pra trabalhar na prefeitura isso fazendo com que os demais colegas sentam se ridículos perante tal situação , sabendo que ninguém e melhor que ninguém e que a mesma é paga com dinheiro do público do povo..


Resposta

Data: 24/07/2019

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Em análise a Lei de Acesso à Informação (Lei n. 12.527, de 18 de Novembro de 2011, especialmente em seu art. 3º e 4º) e do Decreto Municipal n. 2.289, de 22 de Julho de 2011, sua solicitação não poderá ser atendida por esse meio. Informamos que este canal, de ora em diante, é destinado à solicitação de informações produzidas ou custodiadas pelo poder público. Qualquer pessoa pode solicitar uma informação pública. Porém, não são pedidos de informação situações de: desabafos, reclamações, elogios ou denúncias. Este tipo de manifestação deve ser feito junto a Ouvidoria do Município. Seu acesso pode ser realizado acessando o site da prefeitura (www.lindoiadosul.sc.gov.br), e clicar no banner E-Ouv, referente ao sistema de Ouvidoria, ou diretamente através do link: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/LindoiadoSul/Manifestacao/RegistrarManifestacao Também é possível registrar sua manifestação presencialmente, junto a Prefeitura do município, em seu horário de funcionamento (Segunda a Sexta-Feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00), no seguinte endereço: Rua Tamandaré, nº 98, Centro, Lindóia do Sul-SC. CEP: 89.735-000. Telefone para contato: (49) 3446-1177.


Solicitação nº: 26

Solicitante: M*r*n*s R*b*i*o p*r*n*i

Status: FINALIZADO

Data: 20/07/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Venho atraves desde solicitar informações sobre a função e carga horária da funcionária , senhora narines ribeiro perondi, pois sabemos que a mesma desdo ano de 2017 não cumpre sua carga horária e não se sabe em qual função realmente atua pois sabemos que quando precisam de seus serviços a mesma nunca está trabalhando ou de licença ou atestado médico e férias então gostaria que exclarerem melhor sua carga horária e sua função , pois a mesma sempre está com deboche perante os demais funcionários dizendo e se gavando que É a única pessoa capacitada pra trabalhar na prefeitura isso fazendo com que os demais colegas sentam se ridículos perante tal situação , sabendo que ninguém e melhor que ninguém e que a mesma é paga com dinheiro do público do povo..


Resposta

Data: 24/07/2019

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Em análise a Lei de Acesso à Informação (Lei n. 12.527, de 18 de Novembro de 2011, especialmente em seu art. 3º e 4º) e do Decreto Municipal n. 2.289, de 22 de Julho de 2011, sua solicitação não poderá ser atendida por esse meio. Informamos que este canal, de ora em diante, é destinado à solicitação de informações produzidas ou custodiadas pelo poder público. Qualquer pessoa pode solicitar uma informação pública. Porém, não são pedidos de informação situações de: desabafos, reclamações, elogios ou denúncias. Este tipo de manifestação deve ser feito junto a Ouvidoria do Município. Seu acesso pode ser realizado acessando o site da prefeitura (www.lindoiadosul.sc.gov.br), e clicar no banner E-Ouv, referente ao sistema de Ouvidoria, ou diretamente através do link: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/LindoiadoSul/Manifestacao/RegistrarManifestacao Também é possível registrar sua manifestação presencialmente, junto a Prefeitura do município, em seu horário de funcionamento (Segunda a Sexta-Feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00), no seguinte endereço: Rua Tamandaré, nº 98, Centro, Lindóia do Sul-SC. CEP: 89.735-000. Telefone para contato: (49) 3446-1177.


Solicitação nº: 25

Solicitante: M*r*n*s R*b*i*o p*r*n*i

Status: FINALIZADO

Data: 20/07/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Venho atraves desde solicitar informações sobre a função e carga horária da funcionária , senhora narines ribeiro perondi, pois sabemos que a mesma desdo ano de 2017 não cumpre sua carga horária e não se sabe em qual função realmente atua pois sabemos que quando precisam de seus serviços a mesma nunca está trabalhando ou de licença ou atestado médico e férias então gostaria que exclarerem melhor sua carga horária e sua função , pois a mesma sempre está com deboche perante os demais funcionários dizendo e se gavando que É a única pessoa capacitada pra trabalhar na prefeitura isso fazendo com que os demais colegas sentam se ridículos perante tal situação , sabendo que ninguém e melhor que ninguém e que a mesma é paga com dinheiro do público do povo..


Resposta

Data: 24/07/2019

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Em análise a Lei de Acesso à Informação (Lei n. 12.527, de 18 de Novembro de 2011, especialmente em seu art. 3º e 4º) e do Decreto Municipal n. 2.289, de 22 de Julho de 2011, sua solicitação não poderá ser atendida por esse meio. Informamos que este canal, de ora em diante, é destinado à solicitação de informações produzidas ou custodiadas pelo poder público. Qualquer pessoa pode solicitar uma informação pública. Porém, não são pedidos de informação situações de: desabafos, reclamações, elogios ou denúncias. Este tipo de manifestação deve ser feito junto a Ouvidoria do Município. Seu acesso pode ser realizado acessando o site da prefeitura (www.lindoiadosul.sc.gov.br), e clicar no banner E-Ouv, referente ao sistema de Ouvidoria, ou diretamente através do link: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/LindoiadoSul/Manifestacao/RegistrarManifestacao Também é possível registrar sua manifestação presencialmente, junto a Prefeitura do município, em seu horário de funcionamento (Segunda a Sexta-Feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00), no seguinte endereço: Rua Tamandaré, nº 98, Centro, Lindóia do Sul-SC. CEP: 89.735-000. Telefone para contato: (49) 3446-1177.


Solicitação nº: 24

Solicitante: f**v*o L*i* *e*i*i

Status: FINALIZADO

Data: 18/07/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Fico indignado com a resposta da servidora referente a solicitação de nº 22, e a decisão do prefeito municipal. Pergunto se a prefeitura tem controlador interno e se fez alguma coisa, se aplicou punição a Paula ou Joice (como queiram), ou está ai só pra receber salário como os vereadores que não fiscalizam nada e mesmo sabendo de muita coisa que acontece irregularmente não fazem nada. Se está trabalhando quero saber o que está sendo feito para punir a funcionária, porque o que ela alegou na sua resposta não é verdade, pois não havia motorista nenhum junto com ela, infelizmente nessas fotos não aparece, mas da janela vimos claramente de que o carro foi estacionado num local escondido e quem estava de motorista era ela mesma e mais ninguém estava no carro, chegou na UNOPAR sozinha e saiu sozinha. Para quem por muitas vezes usou o carro público em benefício próprio como: fazer compras em supermercados de Concórdia, sair para almoçar, usar para ir em jantares dançantes nas comunidades do interior, buscar namorado em outro município, pensamos que é impossível que o controle interno, vereadores, prefeito e vice não tem conhecimento e não tomaram providências. Conforme a resposta do prefeito, a responsabilidade de fiscalizar o uso dos carros públicos é do controle interno. Por isso, gostaria que o mesmo esclareça o que fez.


Resposta

Data: 24/07/2019

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Em análise a Lei de Acesso à Informação (Lei n. 12.527, de 18 de Novembro de 2011, especialmente em seu art. 3º e 4º) e do Decreto Municipal n. 2.289, de 22 de Julho de 2011, sua solicitação não poderá ser atendida por esse meio. Informamos que este canal, de ora em diante, é destinado à solicitação de informações produzidas ou custodiadas pelo poder público. Qualquer pessoa pode solicitar uma informação pública. Porém, não são pedidos de informação situações de: desabafos, reclamações, elogios ou denúncias. Este tipo de manifestação deve ser feito junto a Ouvidoria do Município. Seu acesso pode ser realizado acessando o site da prefeitura (www.lindoiadosul.sc.gov.br), e clicar no banner E-Ouv, referente ao sistema de Ouvidoria, ou diretamente através do link: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/LindoiadoSul/Manifestacao/RegistrarManifestacao Também é possível registrar sua manifestação presencialmente, junto a Prefeitura do município, em seu horário de funcionamento (Segunda a Sexta-Feira, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00), no seguinte endereço: Rua Tamandaré, nº 98, Centro, Lindóia do Sul-SC. CEP: 89.735-000. Telefone para contato: (49) 3446-1177.


Solicitação nº: 23

Solicitante: A*r*a*a S N F*o*e*t*n

Status: FINALIZADO

Data: 21/06/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Em virtude de não ter enviado o conteúdo na solicitação de nº 20, segue abaixo: Em virtude do ocorrido dia 03/06/2019 (segunda feira) venho comunicar e pedir providências aos administradores e agentes públicos para que, o que aconteceu comigo e com meu filho, não venha ocorrer novamente com nenhum cidadão que precise de atendimento médico. É de conhecimento de todos que a própria Constituição Federal garante e prevê em seus artigos, serviços públicos de saúde sem danos algum a nenhum paciente, independentemente da idade, classe social ou gênero. Constituição Federal / Seção II DA SAÚDE Art. 196. A saúde é direito de todos... Diante disso, não foi dessa forma o atendimento para o meu filho de 1 ano e 7 meses de idade. Nesta mesma tarde por volta de 14:15 horas fui comunicada pela direção do CEI onde meu filho é atendido, de que ele estava com mais de 38 graus de febre e solicitaram para que eu fosse buscá-lo com urgência. Imediatamente atendi ao chamado e com meu filho Davi me dirigi até a Unidade Básica de Saúde deste município Lindóia do Sul – SC. Chegando lá fui informada que não teria atendimento pois a Dr Rayana estava em reunião na unidade. No hospital a atendente prontamente fez a triagem, medindo a febre, nesse momento a febre tinha aumentado e que era para aguardar o atendimento. Assim que a atendente comunicou a Dr Patrícia, que havia uma criança com febre para ser atendida, ela indelicadamente e com voz alterada disse: “NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PASSOU ELA AQUI PARA A EMERGÊNCIA SÓ PORQUE O BEBÊ ESTÁ COM FEBRE???” Eu, enquanto mãe fiquei desesperada e sem saber o que fazer, voltei para casa mediquei meu filho e enquanto aguardava o retorno do pediatra de Concórdia, recebi ligação da minha sogra de que o hospital entrou em contato com ela, no local de trabalho, informando de que o Dr Ribeiro estava no hospital à espera do Davi para a consulta. Esta situação constrangedora e desagradável ocorreu por algumas vezes com minha família, e com outras pessoas que nos contaram que estas atitudes vêm se repetindo já a algum tempo. Espero não acontecer novamente ou com outras mães que procuram atendimento para seu filho ou com qualquer outro cidadão do nosso município. Até porque se está sendo repassado 40% a mais de recursos para a Unidade hospitalar para atender melhor e com mais eficiência e agilidade a todo e qualquer munícipe, e pagamos os impostos em dia para termos diretos, me pergunto: Quais são estes direitos? Quando podemos ser atendidos? E quando lev


Resposta

Data: 24/06/2019

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Agradecemos o contato, estaremos encaminhando ao setor responsável para averiguação dos fatos, para posteriormente tomar as devidas providencias que o caso irá merecer. Reiteramos que o melhoramento dos trabalhos passa pela interação entre população, poder executivo e legislativo, para que possamos continuadamente melhorar o antedimento aos munícipes. A administração fica sempre a disposição para possíveis esclarecimentos.


Solicitação nº: 22

Solicitante: P*u*a D*l*a*u*

Status: FINALIZADO

Data: 18/06/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Averiguar fatos Tendo em vista o principio da economicidade e da moralidade, prevista na Constituição e no estatuto de servidor do município de Lindóia do Sul/SC e diante da gravidade do fato, achamos que não podíamos nos omitir a algumas atitudes da atual administração e por parte de alguns de seus servidores em Cargo de Confiança ultrapassam limites , abusando do poder que lhes foi dado pelo voto. Desde o início de seu mandato há uso abusivo de veículos por parte do prefeito e seus servidores, não havendo nenhum registro para controles da quilometragem da frota. No entanto o que queremos provar é que a diretora de Ação Social Joice Dallaqua, com nome “popular Paula”, tem usado constantemente o carro para assuntos particulares, inclusive ir até Xanxerê buscar o atual namorado, utilizando-se de desvios , em estradas secundárias para não dar pistas e ser vista. As fotos em anexo são as que conseguimos diante de várias comentários que havia abuso por parte da então diretora de ação social e não tínhamos como registrar. A mesma usou o carro para ir até a faculdade da UNOPAR Concórdia, dá para perceber nos detalhes das fotos. Essas fotos foram registradas entre 20 e 21 horas do dia 16 de maio, onde acontecia atendimento individual dos alunos na Universidade. Solicitamos para que seja averiguado as informações .


Resposta

Data: 08/07/2019

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Segue em anexo os seguintes arquivos: -Manifestação Servidora; -Manifestação Autoridade Superior;


Anexos

Legenda: Manifestação Servidora Url: Download Legenda: Manifestação Autoridade Superior Url: Download

Solicitação nº: 21

Solicitante: P*u*a D*l*a*u*

Status: FINALIZADO

Data: 18/06/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Averiguar fatos Tendo em vista o principio da economicidade e da moralidade, prevista na Constituição e no estatuto de servidor do município de Lindóia do Sul/SC e diante da gravidade do fato, achamos que não podíamos nos omitir a algumas atitudes da atual administração e por parte de alguns de seus servidores em Cargo de Confiança ultrapassam limites , abusando do poder que lhes foi dado pelo voto. Desde o início de seu mandato há uso abusivo de veículos por parte do prefeito e seus servidores, não havendo nenhum registro para controles da quilometragem da frota. No entanto o que queremos provar é que a diretora de Ação Social Joice Dallaqua, com nome “popular Paula”, tem usado constantemente o carro para assuntos particulares, inclusive ir até Xanxerê buscar o atual namorado, utilizando-se de desvios , em estradas secundárias para não dar pistas e ser vista. As fotos em anexo são as que conseguimos diante de várias comentários que havia abuso por parte da então diretora de ação social e não tínhamos como registrar. A mesma usou o carro para ir até a faculdade da UNOPAR Concórdia, dá para perceber nos detalhes das fotos. Essas fotos foram registradas entre 20 e 21 horas do dia 16 de maio, onde acontecia atendimento individual dos alunos na Universidade. Solicitamos para que seja averiguado as informações .

Anexos

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Resposta

Data: 08/07/2019

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Segue em anexo os seguintes arquivos: -Manifestação Servidora; -Manifestação Autoridade Superior;


Anexos

Legenda: Manifestação Servidora Url: Download Legenda: Manifestação Autoridade Superior Url: Download

Solicitação nº: 20

Solicitante: A*r*a*a S N F*o*e*t*n

Status: FINALIZADO

Data: 05/06/2019

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Indignação por não atendimento médico para uma criança.


Resposta

Data: 24/06/2019

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Agradecemos o contato, estaremos encaminhando ao setor responsável para averiguação dos fatos, para posteriormente tomar as devidas providencias que o caso irá merecer. Reiteramos que o melhoramento dos trabalhos passa pela interação entre população, poder executivo e legislativo, para que possamos continuadamente melhorar o antedimento aos munícipes. A administração fica sempre a disposição para possíveis esclarecimentos.


Solicitação nº: 19

Solicitante: g*o*a*a d* *o*t* *o*r*g*e* *l*e*

Status: NOVO

Data: 28/08/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.

Solicitação nº: 18

Solicitante: C*r*a M*e*l*r

Status: FINALIZADO

Data: 09/05/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Aos cuidados do RH e Controle Interno: Realizei o concurso público de Agosto 2015 para a vaga de Professor efetivo do Ensino Fundamental Anos Iniciais, no mesmo constava somente uma vaga para determinada função, no ano de 2016 a Secretaria de Educação de Lindóia do Sul realizou um concurso interno com três vaga para ampliação de Carga Horária. Sendo que os três profissionais já ampliaram a sua carga, também a segunda colocada do concurso público assumiu a sua vaga. Sou conhecedora de que há ACTs em vagas de professores efetivo, bem como professores efetivos em desvio de função, com isso teria vagas suficientes para contratação de profissionais que prestaram concurso público de 2015. Aguardo Retorno. Atenciosamente.


Resposta

Data: 29/05/2017

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Lindóia do Sul/SC, 29 de maio de 2017. Prezada Senhora, Conforme mencionado, no ano de 2015 o município de Lindóia do Sul/SC realizou Concurso Público para preenchimento de cargos efetivos vagos ou que vierem a vagar constantes no Quadro de Pessoal do Poder Executivo, com vagas para professor. No mesmo ano foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes Concurso Público Interno destinado ao provimento de vagas existentes para ampliação de carga horária definitiva para os cargos públicos de Professor, sendo que todas as vagas abertas nos dois editais já foram preenchidas pelos candidatos aprovados. Informamos que no momento não temos nenhuma vaga permanente em aberto para o cargo de professor, as vagas que estão sendo ocupadas por professores ACTs são vagas de professores efetivos que estão desempenhando outras funções, conforme previsto em Lei ou por outros afastamentos legais, em vagas de projetos (leitura e reforço) e como segundo professor, sendo que as vagas de projetos e de segundo professor são vagas transitórias, ou seja, permanecem enquanto durar o projeto e pelo tempo que o aluno permanecer em nossas escolas. Salientamos também que no quadro não dispomos de nenhum professor em desvio de função. Temos ainda a possibilidade de fechar um Núcleo de Educação devido ao número reduzido de crianças. Atenciosamente, Neura Frare Grandi Secretária de Educação, Cultura e Esportes


Anexos

Legenda: Resposta Url: Download

Solicitação nº: 17

Solicitante: B*u*a L*t*c*a P*r*s*t*o B*l*a*

Status: FINALIZADO

Data: 19/09/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom Dia! Sou Graduanda do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, e gostaria de saber referente aos cemitérios contidos em Lindóia do Sul, algum deles possuem poços de monitoramento para verificar a qualidade da água subterrânea? Fico no aguardo Agradeço desde já Att, Bruna


Resposta

Data: 21/09/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: segue resposta:o município não possui poços de monitoramento, os cemitérios estão em processo de regularização. Assim que licenciados, um dos projetos é a instalação de poços de monitoramento como medida de controle ambiental para controle da qualidade da água subterrânea.


Solicitação nº: 16

Solicitante: I*a*i*d* *o*t*

Status: FINALIZADO

Data: 30/06/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, gostaria que me enviassem o normativo.


Resposta

Data: 01/07/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Olá, sim, o município já regulamentou a lei. Decreto 2289/2012


Solicitação nº: 15

Solicitante: F*l*i* *o*s*c*

Status: FINALIZADO

Data: 30/06/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Quais são os programas voltados para os idosos que o município dispõe no momento?


Resposta

Data: 01/07/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. Repasse de recursos através de convênios para aplicação em academias e transporte. Toda a semana é realizada caminhada com idosos que conta com a supervisão de uma profissional em educação física.


Solicitação nº: 14

Solicitante: A*v*r* *l*v*i*a

Status: FINALIZADO

Data: 30/06/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Quantos professores municipais com contrato temporário existiam em abril de 2016?


Resposta

Data: 01/07/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: olá, eram 13.


Solicitação nº: 13

Solicitante: C*i*t*n* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 29/06/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá! Gostaria de saber quantos médicos do Programa Mais Médicos estão trabalhando atualmente nas unidades de atenção básica à saúde do município.


Resposta

Data: 01/07/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Olá, Havia apenas uma médica que abandonou o município sem justificativas.


Solicitação nº: 12

Solicitante: *d*m L*i* *u*e*e*o

Status: FINALIZADO

Data: 20/04/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicitamos informações a esta municipalidade referente a instalação de lombadas na Rua Sete de Setembro, próximo a Mecânica Gabiatti. Gostaria de saber se de fato vai ser construído, se a resposta for sim, favor informar quando.


Resposta

Data: 20/04/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sim serão implantadas. Teste..


Solicitação nº: 11

Solicitante: C**e*o M*g*r*n*s

Status: FINALIZADO

Data: 19/04/2016

Prazo: 20/08/2023

Especificação: teste


Resposta

Data: 09/05/2016

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Ok.


Solicitação nº: 10

Solicitante: L*r*s*a A*d*a*e

Status: NOVO

Data: 05/08/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, queria saber o número da lei e a data de publicação. Obrigada.

Solicitação nº: 9

Solicitante: L*r*n* *i*h*

Status: NOVO

Data: 03/08/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Queria saber o local (endereço) para cadastramento no Bolsa Família no município, bem como o seu horário de funcionamento.

Solicitação nº: 8

Solicitante: R*d*i*o S*l*a

Status: NOVO

Data: 31/07/2015

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá, gostaria que me fosse enviado o cardápio escolar que está sendo usado para a merenda escolar das nossas crianças.